sábado, 13 de outubro de 2012

Energias que Mudarão Sua Vida


Segundo o doutor Marcio Bontempo:

 Tudo no universo está imerso em campos magnéticos que interagem, desde nossas células até o os astros e as galáxias. Há mais de 3 mil anos, há registros de que os antigos já utilizavam ímãs para tratar da saúde. Nos dias de hoje, a terapia magnética está cada vez mais conhecida entre profissionais de saúde, sendo reconhecida e recomendada pela Organização Mundial de Saúde como prática complementar da Medicina. Segundo centenas de estudos feitos atualmente, há efeitos significativos de ímãs e campos magnéticos no tratamento de quase todos os problemas funcionais do corpo humano. Um sem número de sintomas aparentemente sem causa, como dores lombares, dores de cabeça inexplicáveis, dores irregulares nos pés e mãos, vertigem, perda de memória, cansaço, formigamentos, câimbras, prisão de ventre, sensação de peso em várias partes do corpo, pressão arterial anormal, alterações nas funções digestivas, falta de motivação e outras podem ser resultado de um desequilíbrio magnético, pois o corpo sofre inúmeras influências externas de campos e radiações. Para uma boa saúde, é necessário que o campo magnético do corpo humano seja íntegro e harmônico”...

Todos sabem que há muitos anos atuo com alternativas de saúde, com métodos que previnem doenças e promovem qualidade de vida. Em minha trajetória tenho sugerido uma grande quantidade de alimentos especiais, trabalho com a qualidade da água que deve ser alcalina, antioxidante e, de prefrência, exposta a campo magnético.
Também ensino o método Bates de ginástica cerebral, estimulando os três pilares da boa visão: focar, piscar e movimentar os olhos. Estes exercícios, além de ampliarem a acuidade visual, potencializam as capacidades cerebrais, incluindo a boa memória.
Meu trabalho é descrito com perfeição pelo desenho “A História de Pablo e Bruno” facilmente encontrada no Youtube, uma das mais belas histórias sobre bom empreendedorismo que já conheci!
Levei, entretanto, alguns anos de pesquisa para conhecer as melhores técnicas de magnetoterapia e photonterapia, associadas ao que seja, talvez, uma das melhores descobertas de nossa época, a energia eletromagnética de extrema baixa freqüência (PEMF-ELF), também conhecida como “energia quântica”.
Quando falo em “melhores técnicas”, me refiro às mais altas tecnologias de ponta associadas às tradições ancestrais de saúde. Esta pesquisa tão longa tem como objetivo meus leitores e clientes que hoje soma milhares de pessoas, tanto em Brasília como no Brasil!
Quando chegar ao final deste capítulo você terá noção básica de cada uma dessas práticas e, juntamente com a boa nutrição, a possibilidade de ampliar sua qualidade de vida praticando diariamente, no conforto de sua casa, terapias como vibromassagem, terapia magnética, infravermelho longo, sono profundo (REM) e terapia com energia quântica. Vou, a seguir, explicar cada uma delas e, lhe garanto, ficará surpreso ao vislumbrar tanto conhecimento a serviço da promoção da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário